Oração de Davi

Davi ora a Deus na sua angustia

Salmos: 4/1::8

Ouve-me quando eu clamo ó Deus da minha justiça;na angustia
me deste largueza;tem mesericórdia de mim e ouve minha oração
Filhos dos homens,até qundoconvertereis a minha glória em
infamia?até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
Sabei pois que o Senhor separou par si aquele que lhe é querido
o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.
Pertubai-vos e não pequeis; falai  com o vosso coração sobre
vossa cama, e calai-vos
Oferecei sacrificios de justiça, e confia no Senhor.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós
a luz do seu rosto.
Puseste alegria no meu coração,mais do que no tempo em que se
multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.
Em paz tambem me deitarei e dormirei,porque só tu Senhor me fazes
habitar em segurança....

Comentários