Por amor

Por mais longa que seja a noite, ela dará lugar a um novo dia, e após a tempestade, o sol volta a brilhar.

Aprenda a lição que nos ensina a natureza, pois assim é nossa vida. Há momentos de dor, de infelicidade, de amargura, mas você não deve se desesperar; porque essa situação não é permanente. Ouça o que a Palavra de Deus diz: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
Portanto, não se desespere. Esses momentos passarão e você ainda viverá dias melhores, porque Deus o ama e quer vê-lo feliz.
Se você diz que desde criança sentiu-se rejeitado, e esse sentimento o acompanha até hoje; sente-se inútil, como um pássaro de asas cortadas, pare um pouquinho agora para me ouvir.
Por favor, você não pode continuar pensando assim. Ame-se a si mesmo, com jeito de ser, andar, falar, sorrir, de fazer as coisas, e não se compare aos demais. Todos nós temos nossas limitações.
Deus quer que você seja você mesmo. Ele o ama do jeito que você é. Quer uma prova desse amor? Levante seus olhos para a montanha solitária do Calvário e veja na cruz um Deus de amor morrendo por você. A cruz é a maior manifestação do amor de Deus por mim e por você.
Então, se Deus o ama tanto, por que não amar-se a si mesmo?

Comentários