Posso repitir

POSSO REPETIR  A ORAÇÃO DO SENHOR?

Não posso dizer nosso se vivo num compartimento espiritual
de onde nada sai e onde nada penetra; se penso que no Céu
esta reservado um lugar especial para minha denominação.
Não posso dizer Pai, se não demonstro diariamente minha
relação de filho.
Não posso dizer,Que estas no céu,se estou tão ocupado com
a terra que não ajunto tesouro lá.
Não posso dizer, Santificado seja teu nome,se eu,que sou
chamado pelo seu nome,não sou santo.
Não posso  dizer,Seja feita tua vontade, se estou discutindo,
ressentido e desobediente á sua vontade para comigo.
Não posso dizer  Na terra como no céu,se não estou preparado
para dedicar minha vida aqui ao serviço Seu.
Não  posso dizer Da-nos hoje o pão de cada dia,se estou vivendo
na experiência  do passado ou se não faço muita questão de ter
o que pedi.
Não  posso dizer  Perdoa-nos as nossas dividas, assim como nós também temos perdoados aos nossos devedores, se guardo
rancor contra alguém.
Não  posso  dizer Não nos deixes cair em tentação, se eu
deliberamente me ponho  a mim mesmo ou fico onde
provávelmente poderei ser tentado.
Não  posso  dizer Livra-nos do mal, se não estou preparado
para lutar no reino espiritual com a arma da oração
Não  posso  dizer  Teu é o reino,se não concedo ao Rei a
obediência disciplinada de súdito fiel.
Não  posso  dizer  Teu é o poder, se temo o que os homens
me  possam fazer,ou que os vizinhos possam pensar de mim
Não posso  dizer  Tua é a glória, se estou procurando
A minha própria glória.
Não posso  dizer  Para sempre, se meu horizonte esta limitado
pelas coisas do tempo.
Não posso  dizer  Amém se eu também não acrescento custe
o que custar> Por que dizer esta oração honestamente,
equivale a consagrar tudo a Deus....


 AUTOR DESCONHECIDO...








Comentários