A GANGORRA


                       A GANGORRA

A vida do ser humano é semelhante a uma gangorra
as vezes la em cima outras aqui em baixo.
mas há uma grande diferença entre ambas situações
quando em cima,tudo é festa,alegrias,como é bom
poder passear,ter tudo de bom,viver uma vida
de regalias,mas espere onde esta Deus nesta
situação? vc lembrou-se de agradecer por tudo
isso?.
Opa!! a coisa se enverteu, eu estava la em cima
agora estou aqui em baixo,triste sem coragem
para fazer nada tudo que faço da errado o que
poderei fazer para sair dessa situação,bem eu
não posso,mas eu sei de alguem que pode ele
é bondoso, misericordioso,ele me livra dessa...
Espere la em cima vc não se lembrou dele
agora que esta em baixo se lembra? é assim
que acontece em nossa vida quando tudo esta bem
nos esquecemos de Deus,quando esta ruim Deus
é a primeira solução que encontramos para
resolver nossa situação.
Não nos esqueçamos,estando do lado de cima
da gangorra ou do lado de baixo da mesma não
podemos,nem devemos nos esquecer de Deus
autor e consumador da fé....

DEUS SEJA LOUVADO

AUTOR WALDYR DE REZENDE















.



Comentários